sexta-feira, 12 de junho de 2009

Magic mechas - 50g e 250g

15 comentários:

  1. Olá Jonathas. Eu já usei Magic Meches e estou querendo comprar com um vendedor que conhecesse o produto. Se trabalha com a Visobel, tens bastante conhecimento. Pois bem, amo muito este produto e quero manter contato com o Sr.

    Atenciosamente,

    Thaíz Barreto

    ResponderExcluir
  2. Oi, achei muito interessante o acessorio que é usado com esse nome, é um potinho com 3 bicos, vc tem, sabe do que estou falado???, meu tel;3242-2884 ou 8190-4110
    Aguardo um contato urgente obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi é aquele tudo com 3 bicos,porfavor me fala aonde vende,meu tel e 11 6421-8610.ninahagio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oii vc tem pra vender ou sabe a onde possso encontrar o produto com 3 bico.meu email é : talitac.busquirolli936@gmail.com , meu tel33504708. Aguardo um contato imediato

    ResponderExcluir
  5. quero comprar o produto,entrem em contato comigo para deixar o telefone,site......meu email é polizelli2006@hotmail.com e meu telefone 64 92312600.....aguardo contato............lidianne

    ResponderExcluir
  6. Estou interessada no produto adorei.... 44 84277012

    ResponderExcluir
  7. oi gostaria muito de compra Magic Meches aguardo seu contato,val_bett@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. tenho interece no magic mechas,meu email é salaofashionhair@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho interesse no produto descolorante, as 4 cores, e no aparelho com 3 bicos para fazer mechas. Vc os tem? Quanto custa cada um deles? Qual o frete para São Paulo capital? e quantos dias leva pra chegar. Obrigada, meu e-mail tania.ttb@ig.com.br
    Tânia, obrigada

    ResponderExcluir
  10. Olá, quanto custaria esse kit completo dos bicos e o descolorante e tonalizante 2 em 1 4 cores?/ entre em contato, sou do RJ meu CEP 25260000, quanto seria o frete? meu contato: valentinasbeauty@live.com.

    ResponderExcluir
  11. SOU DE PASSO FUNDO E FIQUEI INTERESADO EM COMPRAR O KIT COMPLETO QUAL VALOR MEU MSN DIPF2008@HOTMAIL.COM OU 021 54 33114442

    ResponderExcluir
  12. gostei muito quero comprar o tubo que aplica com três dentinhos e o descolorante espero contato patricia_27@oi.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tenho interesse no produto descolorante, as 4 cores, e no aparelho com 3 bicos para fazer mechas. Vocês os têm? Quanto custa cada um deles? Qual o frete para Águas de São Pedro - SP? e quantos dias leva pra chegar. Obrigada, meu e-mail elianabomfi@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Alguém já conseguiu comprar esse magic meches, eu gostaria muito de ter por favor entre em contato caso tenham adquirido meu email é efigeniaporto@oi.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ola,gostaria de comprar o magic meches, como faco? E MAIL mariareginalop@gmail.com

    ResponderExcluir